terça-feira, 7 de junho de 2011

Renan se apresenta ao Corinthians

Foi apresentado oficialmente na dat de hoje o Goleiro Renan que pertencia ao Avaí, e teve 70% de seus direitos economicos adquiridos pela Traffic permanecendo outros 30% ao Avaí, cabe oa Corinthians 25% do lucro obtido pela Traffic em uma futura venda do Jogador. Renan chega para brigar com Julio Cesar pela vaga de titular da equipe corintiana.

Um comentário:

  1. Grande contratação essa do Goleiro Renan pelo Corinthians, torço para que a camisa não pese para o jovem Renan.

    Bitu eu adicionei o link do seu Blog la no meu Site "O Vale do Ribeira " http://www.ovaledoribeira.com.br/ e tambem estou ti seguindo aqui amigo , adiciona o link do meu Site aqui no seu blog e me segue la tambem, Ti desejo sucesso com seu Blog,grande abraço.

    Camilo Aparecido de Almeida

    ResponderExcluir